domingo, 2 de novembro de 2008

O que é o amor?

O QUE É O AMOR???

Existirá mesmo alguém que nos faça perceber o que é o amor?

O debate de dia 30 de Outubro na aula de Filosofia deixou-me a pensar.Fez-me aterrar em tristeza,é verdade, mas nem por isso deixei de prestar atenção as opiniões dadas por pessoas que me significam muito.Ainda hoje tenho aquele confronto de ideias na minha cabeça e, após ter terminado uma grande etapa da minha vida do contexto sentimental, vejo que posso dizer que não passei por uma simples paixão!
Sofrer por amor é a pior estupidez que pode haver pois acredito que o amor é eterno mas sofrer por perdermos a pessoa que ''cuja presença nos provoca a sensação de paz e de aconchego'' é sim o pior sentimento que podemos alguma vez sentir!
FUI FELIZ durante todo este tempo e nunca vou esquecer as palavras daquele debate que mexeram tanto comigo e que me fizeram aperceber da conclusão a qual cheguei.
O mais importante de tudo é mesmo isso...não deixarmos de lutar pela nossa felicidade e seguir sempre os nossos sonhos e, ainda mais importante para que tudo isto se possa concretizar, é construir um espaço no nosso coração para todos aqueles que nunca nos vão abandonar : os nosso verdadeiros amigos!

OBRIGADO 11E e Professora Diana


Lenny,nr7

3 comentários:

Prof.ª Diana Tavares disse...

Fico contente por partilhares aqui as tuas coisinhas no blog .
Estamos contigo.
Amor..Amor..Amor..
Como te disse, há muito que se lhe diga.

Marina nº11

Prof.ª Diana Tavares disse...

Sempre que precisares estaremos aqui etu sabes disso!!!!

Beijinhos e tu és forte, passas por isto sem problemas...

Beijinhos*

Verónica nº18

Anónimo disse...

Força.

:))

Estamos contigo mulher!!