domingo, 2 de novembro de 2008

Porquê?

Hoje passei por esta casa, sim é verdade esta agora é a minha segunda casa, a casa onde passo para aliviar as minhas dores, chorar e até sorrir porque não?
Este espaço ,que foi criado pela disciplina de Filosofia realmente cativou-me, tanto a mim como a muitos outros alunos pois passamos cá todos os dias como se fizesse parte da nossa rotina.
Hoje fiz uma volta á casa toda, li tudo atentamente e deparo-me com coisas da vida, realmente nesta casa publicamos pequenas coisas que a meu ver nos fazem crescer, nos fazem questionar sobre a vida sobre o amor , entre muitas outras coisas...Por isso esta é a minha segunda casa com muito gosto e prazer.

Acho essencial agradecer a Professora por esta fabulosa ideia que nos enriquece a todos.
Parabéns.
Marina nº11

2 comentários:

11ºE disse...

Quando a filósofa Marina fala, só posso concordar... Tens toda a razão, esta passou a ser uma segunda casa, a casa onde podemos expressar os nossos pensamentos, opiniões e sentimentos livremente... Esperemos que isto dure e dure e que nunca nos fartemos de publicar aquilo que gostamos e/ou pensamos... Esperemos também que não seja a nossa turma a única a postar comentários, e que este blog agrade a desconhecidos...

Beijinhos*

11ºE disse...

Assinado Verónica nº 18