quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Será que existe apenas uma vida?
Será que existe um mundo perfeito'
?

Não são estas as perguntas a que me tenho questionado , infelizmente, pois apesar da complexidade destas, seria bastante mais fácil reflectir sobre elas.
Há momentos confusos na minha vida, em que me apercebo de como a vida é tão subjectiva, e realmente questiono-me apenas se há uma filosofia de vida correcta e única, será que há? Torna-se difícil viver nesta sociedade pois com diversificadas personalidades não se chega a um verdadeiro e correcto consenso. Será que somos mesmo livres? O que é o correcto afinal?
Por mais absurdo que isto seja, preferia que estivesse tudo destinado e tivesse um dicionário de como viver correctamente.

Choro muitas vezes por não saber se é certo ou não.~
Infelizmente estou muito dependente das pessoas. Quem me dera gostar de animais, que me dera não ter fobia a cães. Quem me dera dizer: Eu sou feliz, eu sei que sou feliz, eu fiz para ser feliz.




(francesa linda)

4 comentários:

Anónimo disse...

oh francesa filósofa linda, não te ponhas com "quem me dera dizer" e coisas desse tipo, porque tu és feliz... Olha em volta, avalia cada pessoa, cada vida, não há gente pior do que tu? Não há gente que chega à tua beira com um tremendo sorriso nos lábios apesar de ter uma vida desgostosa? Acredita que, por piores que sejam os teus problemas, a partir do instate em que tens pessoas a apoiar-te podes ser feliz, e tu sabes que tens pessoas que te adoram e estarão sempre do teu lado.
Acorda de manhã, sorri à chuva que bate na tua janela, espreguiça-te e diz: "Este dia vai ser melhor do que o anterior, vai ser o melhor da minha vida, e se surgirem problemas, eles serão apenas professores que aceitarei de bom grado" a partir desse instante poderás gritar que és feliz e que fizeste de tudo para o ser.

Beijinhos*

Prof.ª Diana Tavares disse...

ai jazuze!!!algum dia tu es uma francesa linda????es a minha mae e ex perfeitinha...amo-te tanto minha sandes de fiambre.(lembrast das sándes de fiámbre?OMG temus de ensinar a stora de fil!) xD

bj lenny nr 7

Prof.ª Diana Tavares disse...

Obrigada veronica pelas tuas palvras :)

marina nº11

Anónimo disse...

Sempre que precisares eu estou aqui!!!!

Beijinhos*