sábado, 29 de novembro de 2008

Eu sou feliz

Tenho medo, tenho muito medo....

Todos os dias acordo com os beijos da minha mãe, todos os dias tomo o pequeno almoço na companhia de uma família unida, todos os dias chego à escola e tenho sempre alguém com quem me divertir, com quem me rir, com quem falar..... Quando chego da escola o mesmo acontece!!!!!!

Tenho problemas, naturalmente, mas ignoro-os pelo simples facto de medir os prós e os contras da minha vida e descobrir milhentos prós.... Não entendo!!!!!!

Sou tão feliz, sou imensamente feliz por ter tanta gente bondosa ao meu lado, que me apoia, que me dá a mão; por ter uma família que está sempre ali, sou tão feliz por ser eu..... Tenho medo, tenho muito medo!!!!! A minha vida é, de facto, irreal. Apesar de não ter tudo aquilo que quero, apesar de nunca ter amado, apesar de não viver num belíssimo "Conto de Fadas", a última coisa que posso fazer é chorar, a última coisa que posso fazer é queixar-me, porque eu não tenho de que me queixar, porque aquilo que me faz infeliz deve ser esquecido e apagado. Meu Deus, meu Buda, meu Oden, minha Epona, minha Minerva! Porque é que eu sou tão anormalmente feliz? Tenho medo, tenho muito medo desta situação se reverter, de perder as forças que tenho para lutar contra aquilo que me abate, tenho medo de deixar de conseguir fazer aquilo que mais amo na vida, de perder os dons com que nasci (porque todos temos milhentos dons dentro de nós, o difícil é encntrá-los)... Tenho muito medo!!!!!!!

Medo? O medo abate-me, e eu não posso deixar-me ir abaixo, há outras pessoas numa situação pior do que a minha que precisam de mim, eu tenho que ser forte e esquecer aquilo que me entristece para poder apoiá-las......

Perdi o Medo, vou viver o presente e o agora, não vou pensar nas desgraças que o futuro me poderá reservar, apenas quero que o Futuro saiba que, por pior que seja, nunca me deitará abaixo!!!!!!!

Obrigada àqueles que me fizeram entender isso!!!!!

Verónica Fraga nº18

2 comentários:

Anónimo disse...

o medo faz parte do reconhecimento:)

bjnh

Anónimo disse...

Eu tambem tenho medo, mt medo mesmo.
mas a vida e mesmo assim :|
Beijinhu ó fantastica.