quinta-feira, 20 de novembro de 2008

"Beauty and the Beast"


Aqui estou... sentada em frente a um ecrã que me diverte nos tempos de ócio. Leio as novas entradas do blog, enquanto ouço a música mais bela que alguém inventou (incrivelmente não pertence a uma banda Metal). A música termina e deixa um cheirinho a nostalgia no ar. É tão cativante o duo que ouvia momentos antes, é tão doce a letra que me inspirava, é tão romântico, tão único, tão impossível...



Coloco-a de novo, não consigo parar de a repetir, ela ecoa perene na minha mente e não quer sair, não me deixa em paz... Eu não quero que me abandone!!!!! Mas porquê? Porquê?



Talvez porque quando a ouço perco-me num Mundo único, um Mundo desejado por todos, mas raramente alcançado: o Mundo da imaginação e de todas aquelas histórias que nos apaixonam simplesmente por termos consciência de serem irreais, de serem um Conto de Fadas. Amo-as desde pequena, e quanto mais cresço e me torno adulta, com maior fervor as amo. Queria viver numa delas, queria deixar de me preocupar com todas aquelas atitudes da raça Humana adulta, queria deixar de andar na rua com medo, queria deixar de olhar para a televisão e contactar com a dura realidade da Vida.

O meu sonho é esfregar uma Lâmpada Mágica e descobrir um génio dentro dela, chorar num canto do quarto e das minhas lágrimas surgir a minha fada madrinha, entrar numa floresta sombria e embrenhar-me no Mundo dos Elfos e das Fadas, encontrar um Monstro que se transforma em Príncipe,... eu queria viver neste Mundo, mas é impossível, e quanto mais anseio por isso, mais infeliz deixo meu coração!!!!!!



Logo, para ser feliz, nunca poderei deixar de ser criança e, sobretudo, de sonhar!!!!!



Já agora, esta é a minha música:

Verónica Fraga nº18

7 comentários:

Anónimo disse...

um mosnstro Bela nao beija mas um príncipe...ui ui!=D

Lenny

Anónimo disse...

Só acho mal isso no filme, se gostava assim tanto dele devia tâ-lo beijado enquanto ele era um monstro.... A Bela é preconceituosa!!!!! Mas o filme é lindo!!!!!

Anónimo disse...

Tá lindo!

:) Mas continuo a preferir a Pocahontas!^^

Anónimo disse...

Também é bonito, mas a bela e o monstro é muito mais mágico do que a Pocahontas!!!!=)

Beijinhos*

Anónimo disse...

es uma criança:)

hahahahahaha ---» feia...:P

espero q nc encontresn o lobo mau, se nao vou ter de fazer de cassador:)

beijinho

Anónimo disse...

Sou criança e tenho muito gosto nisso, se toda a gente perder o espírito de criança então éramos todos uns infelizes... uma vida sem sonhos "infantis" é brutalmente mortal... Há alturas em que temos de nos esquecer dos testes e das papeladas e dos projectos para o futuro, há alturas em que nos temos de refugiar em nós mesmos e num Mundo que nunca conhecemos para podermos alcançar a felicidade suprema... EU sou criança, mas posso afirmar de forma convicta que sou a pessoa mais FELIZ do Mundo (do meu ponto de vista, claro)!!!!!

Beijinhos grandes Caçadora Litty!!!!*

Prof.ª Diana Tavares disse...

Veronique, gosto tanto.
Tanto

marina nº11