sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu nunca quis. Nunca quis ser perfeita, chegar a casa com 20's a todas as disciplinas, ser bem comportada e umas tantas coisas.
Hoje, senti-me profundamente triste, triste com a sociedade,é triste realmente ver pessoas honestas a tentarem conseguir alcançar os seus objectivos, e em contrapartida existirem pessoas desonestas, mal educadas, sem respeito para com os outros que para conseguirem o que querem precisam de utilizar outros métodos, talvez mais eficazes no momento preciso, porque mais tarde vão se aperceber que não valeu muito para o intelecto. Mas afinal o que esta correcto?
É que já nem sei o que pensar, vejo pessoas com visoes tão horrendas que não percebo como conseguem viver amando-se.
Custa-me imenso viver, viver nesta vida em que as pessoas não se sabem estar. É esquisito, mas o que mais vontade tenho e tive até hoje, ao longo do meu percurso escolar foi aprender a saber estar, porque não há nada mais importante do que se saber comportar do que ter valores, os valores dignos de se possuir, desde honestidade, sinceridade, humildade,
Porque?
Digam-me porque que a vida tem que ser assim desse jeito?

Queria tanto um mundo minimamente digno.









Foto by me

Marina nº11


4 comentários:

Prof.ª Diana Tavares disse...

Concordo contigo, olha-se em volta e parece que aqueles que são honestos e dignos acabam sempre por ficar em baixo dos que não valem nem o chão que pisam... Mas não valerá mais a pena saber que se chegamos a algum lado, por mais baixo que seja, foi devido ao esforço puro e honesto e não à mentira e à desonestidade do nosso patrão?

(Não valerá a pena saber que nunca seremos "elefantes" que atraiçoam e desiludem?) - esta questão é só para alguns.

Beijinhos
Verónica Fraga (Coquinha)*

Prof.ª Diana Tavares disse...

E a foto claro muito linda!

Coquinha!

Prof.ª Diana Tavares disse...

Que foto gira!!!
Bjs
Luísa Silva

Prof.ª Diana Tavares disse...

Gosto do texto mas principalmente da foto.

Tens razao!

:(

beijuuuªºº