terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Hoje estou bastante solidária, mas a vida obriga mesmo a isso, quando existem pessoas que merecem estas palavras eu digo-as com todo o prazer.


Nunca pensei vir a escrever estas coisas para ti, talvez porque existiram barreiras que impediram essa aproximação.
Senti o coração a desfazer-se pois vejo-te a cair cada vez mais na foça, e eu que sou a foça maior não consigo salvar-te porque também estou caída.
Deixando-me de brincadeiras, quero apenas dizer-.te com palavras simples e sem rodeios e macaquices que quero ver-te sorrir, mesmo que o mundo te pareça demasiado preto e obscuro, arrogante ou mesmo horripilante, sorri pois só assim tentando, conseguiremos vencer esta vida.
Não quero ver-te assim Rita lee.
Quero arrotar a pimentos contigo e quero mais passeios, mais fotografias, mais momentos, mais segredos, mais destas coisas todas importantes.

Acredita que é do coração que te digo todas estas coisas pois custa me ver pessoas assim desse jeito.




Beijinho e ouve coldpay(acalma-me o coração)



Marina nº11
Para Ana pimenta.

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o texto:)


É issomsm pi... quero ver essas sacholas!!!

beijinhºººº

Prof.ª Diana Tavares disse...

Também quero essa Rita Lee contente e feliz e etc. etc. etc.

Tudo de bom Pimentinha, não te esqueças do que eu te disse: "dás alegria ao grupo" Essa alegria não pode morrer!!!!

Beijinhos grandes Verónica Fraga*

Anónimo disse...

: ) Quanto a mim já estás fartinha de saber...

Tu tens de dever de ser feliz e mais do que isso, o direito.

Tu mereces ;)

A Sue tá sempre aqui!

Anónimo disse...

:')
Nem sei o que dizer...
Desde já muito obrigada, pessoas especiais!
Voces fazem com que a minha vida tenha cor, fazem-me sorrir =)
Que seria de mim sem voces?

Obrigada Marina.
E sim, vamos arrotar muitas mais vezes e pimentos e a cebolas esturradas e vamos passear, tirar fotos, sorrir, cantar, pular, ir à feira, tudo! :')

Adoro-vos! de coração mesmo!! ***