sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

"Elefantes"

Os "elefantes" vêm o Mundo desta forma:

De um lado os demóniozinhos: anjos negros destrutivos, vampiros sugadores de felicidade, mentirosos, hipócritas, seres que desiludem e infligem tormentos sufocantes.

Do lado deles a inocência infantil de alguém que é usado e abusado e não vê nenhum mal em atraiçoar desde que seja por uma boa causa!

Os "elefantes" são assim, trombudos por conviverem com a personificação do Mal, no entanto nem sonham que eles é que são o próprio Mal!

Até agora a conversa é confusa, eu sei, mas há pessoas que a compreendem, e para essas pessoas grito: "MANDEM PASSEAR OS ELEFANTES QUE NOS DESILUDEM E NOS FAZEM SOFRER, MANDEM PASSEAR OS ELEFANTES QUE DANTES ESTAVAM DO NOSSO LADO E DE REPENTE DECIDIRAM DÁR-NOS UM PONTAPÉ".

O Mundo é macabro e para mim sempre se afigurou dessa forma. Nunca ninguém se perguntou porque é que sou tão reservada, tímida e, acima de tudo, insegura? Porque desde bem pequena, bem pequenina, todos os meus supostos amigos me atraiçoam, desde bem pequena que não sei em quem confiar e agora tudo voltou a acontecer, voltei a passar por aquilo que mais me faz sofrer, por auquilo que mais temo neste Mundo: ser traída! Não sei quando este suplício terminará, só sei que já me restabeleci praticamente, já me resignei a este fado, o fado de rapariga que tem poucos amigos e que só muito tarde os deslinda de entre um incontável número de oportunistas!

Acho que agora sei quem são aquelas pessoas que me amam e que estão do meu lado, às vezes do mal surge benefícios!!! Sinto-me triste devido ao baque que sofri, sei que irei sofrer muitos mais, a vida é assim mesmo, muitos elefantes ainda atravessarão o meu caminho, mas espero que aconteça como desta vez, espero que esses baques me permitam conhecer os mesu amigos verdadeiros!

Verónica Fraga*

6 comentários:

Prof.ª Diana Tavares disse...

Os elefantes de facto sao seres um tanto estranhos e traiçoeiros, mas a seres assim apenas devemos ignorar e tornar-mos ainda mais fortes.

E minha querida, acredita mais vale poucos do que muitos mas todos uns cobardes,
Guarda apenas os bons, os maus, nao fique s tristes por perdelos, eles nao te mereciam, nem um bocadinho,

Estas quase a sugar o meu coraçao, tas quase a ocupalo de forma brilhante.

Isso é mt bom.
marina

Prof.ª Diana Tavares disse...

Obrigada pelo comentário minha marininha!!!!

Beijinhos*

Anónimo disse...

Aiai os elefantes...
Olha fiquei surpreendia quando vi aqui este texto, confesso!

Acho que a Marina já disse tudo,
Só tenho mais uma coisa a dizer...
Ela é o elefante, mas nós somos os ratos que a assustam.
Pessoas FALSAS e INVEJOSAS só merecem o desprezo.

Como eu vos disse na sexta feira. Vamos ser felizes, saltar, pular, dançar! =) e ignorar esse tipo de pessoas que não merecem NADA!

Beijinhos

Anónimo disse...

Amo.te !

Anónimo disse...

sem esquecer que os elefantes quando se perdem sabem onde esta a sua manada por sentirem a vibração dos seus passos.:)

Prof.ª Diana Tavares disse...

Quem é o elefante? Babar? Ou o Dumbo? Ou o Jumbo?