domingo, 8 de fevereiro de 2009



"I love you forever" , a musica tonight tonight dos Smashing Punpkins começa deste modo.
Será o Amor a coisa que mais enche o nosso coração'? Será que conseguimos viver sem amor?
Apercebo-me que tudo isto é mais uma vez subjectivo, isto porque vejo diariamente infinitas pessoas, umas com um sorriso do tamanho do mundo, casadas e felizes, e outras felizes apenas com o seu trabalho, outras passam com a cabeça cravada no chão, como se nele se encontrasse toda a felicidade.
Eu, por exemplo, não me considero feliz, isto porque sou bastante exigente e nao aceito tudo, quero sempre mais e mais,, e o que a vida me dá neste momento não é suficiente para dizer que sou feliz, até porque nem sei se a Felicidade existe, será que a conseguimos alcançar realmente? A , meu ver não , pois a vida é feita de altos baixos, temos momentos bons e momentos maus, os bons são chamados de momentos de felicidade, isso sim todos nos seres humanos possuímos.
A música corre-me pelas veias, desce , faz movimentos e regressa de novo, é tão bom. O bom da vida, é que ela apesar de nos dar coisas horrendas dá-nos sempre infinidades de coisas para atenuar a dor, não a tira de vez, mas atenua,
A musica por exemplo é um forma de me aconchegar a ela, sinto-me unida a ela e ela relaxa.me, depois cada um adopta o modo mais adequado, para tudo isto.
Estou aqui, e pergunto-me já escrevi muito, pouco? muito ou pouco não sei, sei que já escrevi, e vou ficar por aqui, eu volto.,.eu volto, sabe-se lá com que assunto.

Marina nº11

4 comentários:

Prof.ª Diana Tavares disse...

A fotografia estava tão linda, mas pronto pelo menos não apagaste o texto que esta maravilhoso, o que já é costume....=)

Beijinhos grandes* Verónica

Anónimo disse...

Gostas de Smashing Punpkins?
Altamente! =)
Adorei o texto,mesmo *

Beijinho Marina

Prof.ª Diana Tavares disse...

gosto ana :)
beiinho

EPI disse...

ora boa tarde,

vim por este meio agradecer os comentários da Marina e da Lenitta aos meus textos e ao blog do 3º ano de Comunicação da Escola Profissional de Inafante. =$

André Santos
nº 26024
3º Comunicação