sábado, 28 de fevereiro de 2009

sofrer

Nunca me senti assim, tao descoberta pelo mundo, nunca imaginei que as lagrimas eram infinitas e poderiam correr tanto tempo, nunca pensei vir a cravar as unhas em mim propria, nunca pensei vir a ter nojo de mim, nunca pensei que perder um amigo custasse assim tanto, nunca pensei que chorar deixasse os olhos tao inchados, nunca pensei que o sofrimento até enjoos dá, nunca pensei que o coraçao pudesse parar, nunca pensei que alguem pudesse ser tao importante ao ponto de me deixar num estado tao lastimoso, nunca pensei perder alguem por coisas tao insignificantes e tao passadas, nunca pensei vir a dizer "eu nao tenho orgulho em mim"
Nunca pensei.

Perdoa-me
Abraça-me
Nao te quero Perder.
Mas nao fico contigo mais se perdeste toda a confiança em Mim...




Acabou.
marininha :(

3 comentários:

Prof.ª Diana Tavares disse...

Eu vou-te dar tantos abraços meu doce, tu não mereces e isto vai passar. Disses te à Pimenta para sair da fossa, também tens que ter forças para sair... Muita gente te vai dar a mão e arrancar-te desse buraco escuro... vais ver que todos juntos conseguimos levar-te a ver a luz do sol outra vez e nunca mais te sentirás sozinha! Nunca mais!

Beijinhos Verónica *

Prof.ª Diana Tavares disse...

Desculpa :(
Nao consigo acreditar nisso. Como te disse, sao poucas as coisas que me aquecem o coraçao, quje me fazem realmente felizes.
Tu sabes veronica

Anónimo disse...

ai ai ai!!!

N te quero ver triste. . .

va la:(

beijinhººº