sexta-feira, 6 de março de 2009

Que voz!


É impressionante como as coisas importantes, por mais pequenas que sejam, surgem num ápice e sem aviso prévio (muitas vezes também desaparecem com essa rapidez).


Por exemplo: Estava eu felissíssima a assistir à minha série de preferência: "Angel", e, de repente, surge-me uma cena brilhante na qual o fabuloso actor Chritian Kane (fotografia acima), Lindsey no programa televisivo, faz um solo belíssimo. Inicialmente não dei grande importância, mas hoje, devido a uma tristeza passageira, decidi ouvir de novo essa música e, após a descoberta de outras canções desta revelação, sinto-me muito melhor... A voz deste actor/cantor/compositor anima-me, mesmo que seja apenas por breves instantes. É bom que estes instantes, longos ou curtos, sejam aproveitados ao máximo!!!!!


E a vida é assim mesmo, um conjunto de instantes intantâneos e repentinos que devem ser aproveitados com todo o vigor e força possíveis, e quando estes passarem a pertencer ao passado, que os recordemos sem mágoa, aceito a nostalgia, mas mágoa nunca.... Se a vida for vivida desta forma, então tudo tem mais sentido, mesmo o que nos põe em baixo!


Deixo aqui a música que mais me cativou!


Christian Kane, pões-me alegre!
Verónica Fraga

2 comentários:

Anónimo disse...

tambem gosto miuda:)

e o rapazinho é bom!

lol

beijinho <3

Prof.ª Diana Tavares disse...

só pensas nessas coisas rapariga... ai ai!!!!

Beijinhos!