sexta-feira, 6 de março de 2009

"Como eu vejo o mundo"
Vejo o mundo como um infinito, algo que não tem fim. O mundo em que vivo nunca o vou poder conhecer verdadeiramente, mas através das minhas experiências vou conhecer parte dele.
Quando nascemos, o nosso conheciento é uma "tábua rasa", que com o decorrer do tempo vamos construindo. Com as experiências que vão surgindo vamos aprender a caminhar, a falar, a escrever, ler, a conhecer e sabber ver os nossos amigos, entre outras coisas.
Gosto do mundo em que vivo porque tenho amigos que gostam de mim, que me amam e me apoiam. Felizmente sei o que é chorar, sofrer e sorrir espontaneamente. Estas coisas completem-me e dão-me forças para enfrentar o mundo.
Não gosto do mundo porque nem sempre é justo e verdadeiro e deita-nos abaixo.
Sei que ao longo da minha vida o mundo me vai colocar à prova, mas tentarei ser forte e lutar contra todos os problemas que a vida me vai colocar.
Cármen Júlio
nº6


Sem comentários: