quinta-feira, 26 de março de 2009













É assim que eu vejo o mundo. Palavras para quê? Só as imagens descrevem o quão decadente está o mundo, a nossa casa!!
Sandra Patricia
13º







9 comentários:

Anónimo disse...

Há uma profecia, feito pelos Maias (acredita-se que a profecia seja originalmente do suposto povo Atlântida e que os Maias são descendentes deles), onde o ano de 2012 seria um ano-chave , um ano de um fim de um ciclo.

O que aconteceria neste fim de ciclo seria a passagem de um Planeta X perto da Terra, onde haveria a inversão dos Pólos, devido a força gravitacional do Planeta visitante.
Desta forma terríveis tsunamis, terremotos, vulcões em erupções e todo tipo de catástrofe natural ocorreriam simultaneamente, graças a passagem do Planeta.

Nesta passagem, 1/3 da população da Terra morreria de imediado pelas catástrofes naturais.
Durante vários dias as catástrofes como terremotos, erupções e tornados seguiriam atormentando todo o Planeta Terra e matando milhares de pessoas.

Passagens da bíblia e do livro de Nostradamus citam sobre suposto acontecimento, dizendo que com o passar do tempo, com a falta de comida e com a poluição do ar, mais da metade dos que sobreviveram à primeira grande catástrofe, morreriam.

Sendo assim, 1/3 da população atual sobreviveria a todas estas provações, e aqueles que sobreviverem aproveitariam uma nova Terra, mais leve, limpa e coberta de Paz.

Cientistas sobre a profecia: Cientistas desmentem a existencia de um Planeta X que atravesse nossa galáxia a cada 12.000 anos.

Rumores sobre a profecia: Há rumores de os governos de muitos países estão construíndo cavernas resistentes há terremotos, tsunamis e etc e que não estão avisando ao mundo sobre isso para evitar pânico.

Rumores sobre o Planeta X: Ao passar perto da Terra, 1/3 da população mundial morreria, e todos aqueles de má fé teriam suas almas sugadas pelo Planeta X.

Não se sabe muito mais além disso, apenas que o Planeta será vistado no hemisfério Norte a partir de 2010 como uma pequena estrela vermelha vista apenas de dia.

Não estou dizendo que é verdade, apenas sei que as passagens da bíblia e do livro de nostradamus são reais, estão lá e eu já li.

Mas seria ótimo que 2/3 da população mundial fosse por água abaixo, não seria? Queiram ou não, somos pragas, sugamos tudo que há no planeta e nos reproduzimos como coelhos.

ASS: Pedro

Sandra disse...

gostei da descrição de como vês o mundo. em vez de escreveres, colocas imagens. :) gostei...

e gostei também disto dito aqui em baixo. :D
|
|
|
v

Sandra disse...

afinal é aqui em cima. xD

Prof.ª Diana Tavares disse...

gostei muito, tanto das imagens, como do comentário....

Faltam só 3 anos, seremos os felizardos pertencentes ao valor 1/3?

Beijinhos Verónica*

Anónimo disse...

gostei sim.daki a 3 anos eu por aki fico porque eu ja tenhoa minha caverna na serra da freita!:D

Anónimo disse...

Uhum, aê dá um terremoto e você fica presa na caverna ^^.

Pra quem estiver interessado, um filme recém lançado sobre esta profecia é o filme "2012".

ASS: Pedro

Anónimo disse...

:)

Esta miuda acerta sempre no que diz.

És realista mulher, sabes ver realmente o mundo.

PIMENTA disse...

Chocante

10ºH disse...

olá*
gostei mt das imagens...fazem no pensar no futuro... do planeta...este que se não cuidarmos dele nos dias de hoje, amanhã para as gerações futuras podem não conseguir viver nele.
Catarina Martins