domingo, 25 de janeiro de 2009

Ontem não foi um dia muito inspirador.Chovia por todo o lado mas apesar disso,saí.Saí de Arouca para apanhar outros ares, pois esta vila é uma pasmaceira em dias cinzentos!
A princípio iria ao shopping e voltaria cedo mas depois a minha mãe 'ofereceu-me' um momento espectacular-uma ida ao cinema.
Fui na primeira sessão da noite e a hora para ver o filme - - estava muito ansiosamente a ser, por mim, esperada.
Quem me dera que esse filme não tivesse fim!Foi magnífico! E apesar de todo o drama a felicidade e a esperança estão sempre presentes.
Desejo por um momento em breve em que o possa rever e rever vezes sem conta e descobri-lo ao detalhe pois este pode ser um filme de 3horas mas o tempo voa como se fossem segundos!
Amor, guerra, felicidade, tristeza, traição e beleza traduzem-se num filme extraordinário que não deixa ninguém adormecer no cinema!






Neste blogue abaixo podem ler um resumo desta espectacular história.







Sigam os vossos sonhos mesmo que eles sejam quase só uma miragem!


Lenitta nr7

1 comentário:

Isabel disse...

Olá. Tens bom gosto para filmes. obrigada pela referência feita ao meu blogue, é um gesto muito simpático e para retribuir vou incluir o vosso blogue nos links do meu. fico satisfeita por existirem blogues deste tipo (quem me dera que o fenómeno dos blogues fosse conhecido quando eu estudei na minha escola secundária), ao contrário da maior parte dos meus colegas eu gostava de filosofia, sobretudo a que estudei no 12ºano. não sei se nos programas actuais de disciplinas, a filosofia continua a ser uma disciplina de opção e mesmo que seja, não sei se continuam a estudar Nietzsche. estou a ler agora um livro intitulado "Quando Nietzsche Chorou" de Irvin D. Yalom, dá uma ideia de como era Nietzsche como homem comum e como isso se reflectia no Nietzsche filósofo.
Cumprimentos a ti, à turma e ao professor ou professora que vos ensina esta disciplina.