quinta-feira, 1 de janeiro de 2009


BOM 2009!

Durante a passagem de ano confesso que a uma determinada altura, farto-me de tantos beijos e votos repetidos de felicidade! Não é que os beijos não possam ser interessantes ( depende da pessoa ) e que os votos não sejam sinceros (apesar de serem todos iguais). Só que parece que combinaram todos, ou então estão a poupar a imaginação:
"carlita um bom 2009, com muita saúde, paz e amor, vá agora dá um beijinho..." E foi assim muito resumidamente, que eu passei os primeiros 15minutos de 2009, como diz o meu pai " vira o disco e toca o mesmo".
Mas eu gostei, apesar de me "queixar" foi importante receber todo aquele carinho e afecto, actos aparentemente simbólicos, sim, mas que se eu não recebesse ficaria muito triste!

E ainda assim, no meio de toda aquela balburdia , houve um momento especial. Recebi de uma pessoa muito importante para mim, um abraço forte e longo... Sem duvida vai-me acompanhar para o resto da minha vida!


Mais uma vez bom 2009 beijos

1 comentário:

Prof.ª Diana Tavares disse...

Tão queridooooo!!!!!

Feliz 2009, cheio de paz, saúde e amor... (para variar)....

Beijinhos more*

Verónica Fraga nº18