quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A vida

A vida...


"A vida é bela, nós é que damos cabo dela"

A vida é feita de altos e baixos, momentos maus e momentos bons, mas há momentos que nos mostram que a magia pode existir e algumas vezes, que existe realmente, é a alegria de estar vivo mas também a alegria de viver...

Sim, porque é diferente estar vivo e viver. Quantas pessoas passam pela vida sem saber o que é viver, sentir, Amar, ser Amado, apenas estão vivos!

Felizes aqueles que sabem o que é Amar, que já sentiram o Amor pelo menos uma vez na vida, que já sofreram e choraram por Amor, aqueles que põe o bem de outrem à frente do seu próprio bem, pois esses sabem o que é viver e até mesmo sobreviver!
A vida é como o tempo, ora faz frio, ora faz calor, ora temos Sol, ora temos chuva. Há quem adore o Sol e não passe sem ele, há quem adore andar à chuva e até mesmo rebolar na terra molhada. A vida é feita de equilíbrio, é nas compatibilidades, visões, sonhos, que estão as melhores coisas da vida, e é nas pequenas diferenças que está o sabor de viver...
Vivam a vida, não estejam apenas vivos, a vida é feita para se viver:)


Ana sofia Neves nº4 11º E

6 comentários:

10ºH disse...

Viva la Vida :)

Gostei do texto! Beijinhoo *

Cátia Pinho 10ºH

11ºE disse...

Sim senhora um texto muito bonito=)

Beijinhos verónica

Anónimo disse...

Linda, o texto está muito bonito :)

beijinhos Luísa

Pimenta disse...

Melinha! :D
Até que enfim um texto teu! ^^
Adorei!

Há que viver a vida, ela não dura para sempre!

Beijinho*

1º Comunicação (EPI) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
1º Comunicação (EPI) disse...

as melhores coisas da vida sao expressas em pequenos gestos, em pequenas palavras que nos tocam, em olhares verdadeiros que nos fazem pensar, em abraços apertados que acabamos por desejar e em amizades inesqueciveis e inquebráveis que nos amparam e nos surpreendem constantemente.
sao essas pequenas coisas da vida que nos fazem viver e ser felizes :)


gostei do teu texto :)


by: Ana Rita Melo (Bow) 1º comunicaçao EPI