quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Uma iniciativa ao princípio estranha, mas agora inesquecível!

Ao início achei que o blogue, principalmente o hi5 não iriam ter muita adesão, ou porque não gostamos de expressar e mostrar os nossos sentimentos ou por outra razão qualquer!
Mas não! Na minha opiniã foi uma ideia excelente.
Para mim, o blogue, é como um local, onde posso publicar todos os meus medos, os meus sentimentos, as minhas incertezas, tudo o que me leva ao mais profundo sofrimento ou então á maior de todas as felicidades.
A vida é inconstante e incerta, não se prevê o dia de amanhã, não sabemos se amanhã ainda poderemos dizer "Amo-te" ou "Adoro-te", ou olhar o sol, a lua, olhar o mundo e estar com quem amamos.
E o blogue é isso, é escrevermos em frente ao computador tudo o que sentimos e que queremos que perdure ou se apague para sempre de nossas vidas, sem pensar no amanhã ou pensar nele como incerto!
Adorei este projectoe espero que continue!
Ás minhas colegas quero agradecer todos os textos lindos que publicaram, fizeram pensar em muitas coisas, deram opiniões diferentes, fizeram por vezes chorar.

Sem comentários: