segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Deveremos aceitar a morte??? como?

Ás vezes dou por mim a pensar no porquê da morte, se primeiro temos o direito á vida. Porque teremos nós de morrer e de perder quem amá-mos?

Não compreendo! E é tão difícil sentir que vou morrer, que vou perder quem amo, mas que não sei o porquê de isso acontecer. Quero descobrir o porquê! Quero saber o que acontecerá se eu morrer, o que haverá no mundo da morte!

Não é ter medo de morrer... é ter medo e raiva de não saber porque tenho de morrer e de perder as pessoas que fazem parte da minha vida.

Agora caiem lágrimas de sofrimento do meu rosto... Não quero chorar pela tua morte, nem quero que chores pela minha, se na morte continuar a "viver" com as pessoas que eu amo.

Quero despedir-me e quero que te despeças de mim com um sorriso recordando todos os momentos por que passamos... Todos os momentos de loucura, todos aqueles momentos em que te ofereci e em que me ofereceste um ombro amigo, todos os momentos em que partilhámos lágrimas e sofrimento, sorrisos e esperanças.

Como a vida é incerta e não sei se amanhã ainda vos posso dizer isto, quero que saibam que eu vos AMO com todas as minhas forças...

Amo-vos porque gostar não basta... Gostar... gosto de um objecto material, a ti, com quem partilho a minha vida, AMO-TE.


A todos os meus verdadeiros amigos! Obrigado por estarem comigo em todos os momentos... Nunca vos esquecerei... Estarei sempre aqui para tudo, a qualquer hora, em qualquer lugar...

Sem comentários: