sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Ontem chorei, recordei momentos passados, vi vídeos de quando era pequenina a noite toda. Em todos os vídeos eu dançava, não tinha vergonha dos passos mal dados, não tinha vergonha das figuras que passava apenas me deixava levar pela música, e meu pai ontem disse-me "Quando eras pequenina, dizias que querias danças de bicos de pés, como as bailarinas e eu apenas respondi :"Ainda quero". É verdade ainda tenho esta vontade de esvoaçar e ser bailarina.
Sabem, vão me oferecer uma caixa de música com uma bailarina, estou morta por a ter nas minhas mãos, estou mesmo de sorriso posto no rosto.

Já não passava nesta casa há algum tempo, as aulas acabaram ontem, estou totalmente de férias mas ainda me sinto presa, e triste de certa forma por na ter conseguido alcançar o que queria, não consegui subir as notas, pelo contrario, agora por muito esquisito que seja tenho vontade que comecem as aulas rápido para consegui receber testes que me façam sorrir e não testes como estes que recebi que me fizeram chorar feita criancinha mimada.
O natal para mim já foi muito, ó se foi, hoje não significa muito para mim, a alegria esvoaçou para outra casa, na minha apenas vejo difarçes e muitas máscaras, mas a vida não pode ser perfeita, e claro tenho uma casa, tenho carinho, amor e saúde coisa que, infelizmente, a esta hora na tem :(
Apesar de tudo desejo um feliz Natal a todos vocês que se derretam com este espírito natalício, que não podendo negar, é fantástico.
Felicidades a todos vocês.

Não abandonem esta casa, passem aqui sempre que quiserem e partilhem as vossas coisas tal como eu.

Beijinho Marina nº11

Sem comentários: