domingo, 24 de maio de 2009

Não controlo

É de mim o mal, eu sei...também sei que este mal me fará perder tudo o que com tanta estima guardo, bem aqui no meu coração. Não o controlo, não tenho esse poder. Apeteceu-me de verdade estragar um objecto cortante qualquer mas tenho medo da dor.Dor, dor, dor...toda o meu ser tem medo da dor! Neste momento a minha dor encontra-se no estomago, devido a toda a ansiedade que um coração despedaçado está-me a proporcionar e quando estou ansiosa trepo paredes, grito, choro, rio, canto, como, bato,estrago,arrumo,...; sou uma pessoa irreconhecível por conseguir possuir vários estados de humor ao mesmo tempo em conjunto com a dor de estomago. E sinto um vazio, sinto os meu olhos a derramarem lágrimas tão espessas que quase parecem ser de sangue; o meu corpo pede paz, aquela paz que por os intervinientes da minha ansiedade nem quererem saber do meu estado, não consigo fazer ser correspondida. Sei que se dormir esqueço os problemas mas não tenho sono e ainda tenho muitas coisas para fazer por isso esta ansiedade torna-se tão torturante. Queria estar calma mas não consigo. Estou a entrar em paragem neurologica de tão histérica que estou e a ficar agoniada! Se chorar acalma esta tempestade, então, acho que vou chorar mais um bocado...




" Chorar é lindo pois cada lágrima na face são palavras ditas de um sentimento calado"

Boa noite


Helena

Sem comentários: