sábado, 23 de maio de 2009


As vezes ouvimos as músicas por ouvir. Mas outras vezes, parece que a música é nossa, que as notas fomos nós quem as inventamos, que o ritmo é a nossa palpitação, que a letra são as nossas palavras...




Perfeito vazio


«Aqui estou eu

Sou uma folha de papel vazia

Pequenas coisas

Pequenos pontos

Vão me mostrando o caminho


Às vezes aqui faz frio

Às vezes eu fico imóvel

Pairando no Vazio

As vezes aqui faz frio


Sei que me esperas

Não sei se vou lá chegar

Tenho coisas p’ra fazer

Tenho vidas para a acompanhar


Às vezes lá faz mais frio

Às vezes eu fico imóvel

Pairando no vazio

No perfeito vazio

Às vezes lá faz mais frio


(lá fora faz tanto frio)


Bem-vindos a minha casa

Ao meu lar mais profundo

De onde saio por vezes

Para conquistar o mundo


Às vezes tu tens mais frio

Às vezes eu fico imóvel

Pairando no vazio

No perfeito vazio

Às vezes lá faz mais frio

No teu peito vazio »


Xutos & Pontapés

Sem comentários: