terça-feira, 10 de agosto de 2010

Animal's Fight


Eu sei que já quase ninguém lê isto, que de lés a lés, mas muito de lés a lés, entra por esta deliciosa porta uma alma esfaimada, tinindo o desejo de exteriorizar os pensamentos infectos ao organismo sobrelotado de imagen vãs e anseios obtusos, obtusos quando observados pelos "desamantes" do relativismo, do abstracto.

E o abstracto sorve-me as ideias ínclitas, porque são ínclitos os pensamentos personificados no corpo sedento de expressão... Não há gesto ou palavra que definam na perfeição aquilo a que a mente deu forma, mas o esforço por tornar explícito ideias e ideais, o esforço é sacro e alenta-nos, forma a vida, concede-nos a capacidade de viver e deixar de existir, somente existir, porque viver é o feito mais valoroso e complexo no decurso da Vida (como referiria Oscar Wilde).

Existir numa existência maquinal... O Homem é uma máquina, uma máquina intrigante, uma máquina minuciosa, sem falhas, sem erros, até ao dia em que o motor evoluiu, e abandonando os impulos animalescos tornamo-nos membros de uma sociedade, e a sociedade assassinou-nos, desfez-nos, amaldiçoou-nos... Estrebuchamos nela, mas não há libertação possível... Quem me libera dos grilhões escravocratas?

Sociedade! Serial-killer dos nossos impulsos...

Somos animais, como animais defendemos a nossa raça e lutamos pela sobrevivência, recentemente lutamos em unidade, e sem rumo algum... Em que raça nos integramos??

Estamos sozinhos!!!!!!

Verónica Fraga

3 comentários:

Prof.ª Diana Tavares disse...

Sem duvida que foi um dos melhores textos teus que ja tive oportunidade de ler.... é por isso que te adoro, tu escreves o que eu penso!!

Estava lindo!

Beijocas Sandra

Prof.ª Diana Tavares disse...

Sempre às ordens! Também te adoro, temos que conversar,nestes últimos dias não tenho tido grande tempo, mas no princípio de Setembro encontro-me disponível para um "chat" (vocabulário teen) interessante

Gabriel disse...

Creio que eu faço partes dos Lés e lés rsr.. Muito bom o texto ! Obrigado