quarta-feira, 10 de março de 2010

Porquê? Porque tanto esforço e nada vale a pena? Porquê? Nunca serei recompensada, valorizada pelo meu trabalho, tudo corre sempre contra a maré, sempre contra mim.... Estou farta!!!!

Sandra Silva

5 comentários:

Sandra disse...

Acho que todos os jovens fazem estas perguntas a si próprios, mas é engraçado, o texto ter o meu nome e eu estar com essas perguntas dentro da minha cabeça.

Anónimo disse...

Fazer algo esperando uma recompensa quase nunca dá certo. O EU deve vir sempre em primeiro lugar, se é pra ajudar um amigo ajude pq VOCÊ quer e não porque seu amigo precisa. Batalhe por você sem esperar reconhecimento ou recompensa, visualize seu objetivo e vá em frente com unhas e dentes e só então é que o reconhecimento ou recompensa poderá vir como consequência de seu esforço.

Prof.ª Diana Tavares disse...

Acho que não compreendeu o meu desabafo e aceito a sua critica mas toda a vida batalhei por mim para mostrar o meu valor mas será muito pedir que vejam o quanto valho? Que realmente sei algo, que tenho conhecimentos???

Obrigado pelo seu concelho.

sandra silva

Verónica disse...

oh patrícia és uma tola... nada corre contra a maré, nós é que fazemos com que a maré corra contra nós...

Deves continuar a fazer aquilo que gostas e que te faz sentir bem, já muita gente valorizou o teu maravilhoso trabalho, tu é que não reparas e centras-te apenas no negativo...

<se continuares assim serás sempre infeliz e só tu te podes fazer feliz, só tu tens essa capacidade

Beijinhos linda*

Filosofia para todos disse...

Por vezes, por muito que nos esforcemos não somos reconhecidos. Também me acontece isso várias vezes, mas eu penso sempre e acredito que nunca devemos baixar os braços e desistir de lutar. Para mim, a vida tem altos e baixos, desafios que vão dar a vitórias e derrotas. Tudo depende de nós.
No entanto, se te esforçares e tiveres a consciência de que deste o teu melhor já é uma recompensa. Tal como a Verónica diz não te podes concentrar apenas no negativo. Tens de levantar a cabeça e sorrir pois a vida, um dom tão precioso e único e no entanto por vezes tão ridicularizado, deve ser aproveitada. Lembra-te, quem espera sempre alcança! Não desistas dos teus sonhos =)

Filipa