quarta-feira, 11 de novembro de 2009

=)

Estou aqui numa aula de informática, numa turma nova, com colegas novos e deu-me saudade...
Então vim visitar o nosso "cantinho" e pus-me aqui a ler todos os textinhos que aqui publicamos.
Tantos nos queixamos da turma e agora até temos saudades de tudo x)
Acho que não deviamos abandonar o blog. Porque isto já fazia parte do nosso dia a dia.

Bem, vou estar atenta à aula e só espero que tenham umas boas notas durante este ano lectivo!

Saudades *

Ana Pimenta

2 comentários:

os formandos ns2 disse...

Ola Profª tenho o prazer de estar aqui em representação da turma para agradecer todo o carinho e dedicação que teve connosco durante o tempo que ca passou.

Um beijinho dos seus formando ns2

ps: vá dando notícias

O Diário De Uma Turma-2º Com. disse...

Boa tarde seguidores do A Nossa Filosofia!
Vimos por este meio pedir que nos disponibilizem os contactos possíveis da professora Diana Tavares, nomeadamente o e-mail e o número de telemóvel.
Podemos adiantar que o assunto desta notificação deve-se ao facto de já termos o video da participação da Adriana na edição do EpiStar realizado na EPI.

Sem mais assunto, Comunicação 07*