terça-feira, 27 de julho de 2010

Estamos em altura de ferias e daqui a nada recomeça o proximo ano lectivo... tenho andado a pensar nisso e lembro-me de que antes so queria aproveitar ao maximo as minhas ferias e sabia que depois iria reencontrar as minhas colegas e la iamos passar bons momentos, de riso ou seca ou tortura nas aulas. Havia sempre aquele friozinho na barriga para o 1ºencontro, no fim do verao, agora vejo o tempo a passar e sei que aquele encontro ja nao se vai realizar e que vai demorar algum tempo para voltarmos a estar realmente todas juntas.... acreditem ou nao mas desde que acabaram as aulas que so quero voltar aos velhos tempos passados com voces meninas tolas!!!


SAUDADES
SAUDADES
SAUDADES

Sandra

terça-feira, 6 de julho de 2010

Aos meus companheiros, amigos e colegas de secundário:

Um ciclo da minha vida fechou-se ou está praticamente fechado: o secundário. Os tempos de liceu do 10º, 11º e 12º ano, já eram. Incrivelmente não estou completamente feliz, ficou algo pra traz, parte de mim perdeu-se. Já não vou voltar aquela escola como aluna, já não vou ter os mesmos companheiros e amigos de turma ou carteira; já não vou ter os intervalos rodeada de pessoas que me querem e me fazem bem, até já nãovou ter o meu numero de cartão de liceu ( o polémico 6996).
No entanto, para mim, e para grande parte de vocês, acabar o liceu era um objectivo, ninguém quer ou pode andar lá a vida toda! Por isso estou bastante contente e realizada. E como vocês fizeram parte desta minha “caminhada”, quero agradecer-vos, a uns mais do que outros, mas a todos, por terem feito parte deste ciclo.
Acreditem que guardo na minha memoria grandes momentos: conversasfilosóficas, não filosóficas, perversas, etc; debates e discussões acesas, gargalhadas, momentos revolucionários ( contra professores :D );bilhetinhos ; trabalhos de grupo; festas, passeios, olhares, sorrisos e afins. E espero sinceramente que a minha memoria não atraiçoe para que eu possa chegar a velhinha e lembrar com nostalgia e saudade estes tempos.

Podia e pode sempre ser melhor!Por vezes as coisas e as situações nãocorrem de feição... Mas olho para traz e digo que foi perfeito!
Mais uma vez obrigada a todos, companheiros, colegas e amigos de 10º, 11º e 12º ano. Sejam felizes, e boa sorte.
Beijinhos