quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Este é Frédéric Chopin, o meu pianista preferido! As suas melodias romanticas mas altamente profundas e expressivas levam-me a mundos de fantasia de pura serenidade... Para aqueles que não simpatizam com a música clássica ouçam as melodias de Chopin e tenho a certeza de que ficaram espantados.
Sandra Silva

Albinismo
Esta doença é ainda muito desconhecida para a maioria das pessoas mas apesar disso cada vez mais se vê discriminação contra as pessoas portadoras desta doença que, infelizmente, correm um grande risco de terem cancro de pele. Iremos deixar que continuem a discriminar estas pessoas? Vamos ignorar? Aos que seguem este blog deixo este apelo para ajudarem as pessoas com esta doença na luta contra a discriminação!
Sandra Silva

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Li este magnifico livro o ano passado, quando iniciei a minha leitura, não estava a gostar e quase que parava e deixava o livro de lado, mas lá continuei e descobri mundos qua desconhecia, histórias absolutamente incriveis. Estou a postar aqui no blog a imagem deste livro para que outras pessoas o conheçam e comprem pois vale a pena, neste livro encontra-se um pouco de tudo, desde História, a Filosofia, Drama, Religião, histórias com um terrivel final, cenas macabras e sobretudo Amor.
Adorei o livro e foi sem dúvida um dos melhores que li.
Sandra Silva
Sinto falta da Filosofia!!!! De conhecer novos filósofos e as suas teorias, de aprender coisas novos, de me deixar levar pelos pensamentos mais absurdos, arranjar novas teorias.... Sinto falta de me descobrir. As aulas de Filosofia eram para mim um refúgio do mundo real!!!!

SINTO FALTA DA FILOSOFIA

Sandra Silva

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Encontrei esta foto num site de fotografias e ao olhar para ela lembrei-me de mim, da minha vida toda, dos momentos mais tristes... em que me sentava também na cama e olhava para o vazio do meu quarto e chorava, olhava para mim e mais vontade tinha de chorar. Era a solidão que me tinha dominado e já comandava a minha vida, as minhas emoções, gestos e levava-me direitinha para a decadência. Apesar de ela ser uma má companhia, infelizmente, foi durante muitos anos da minha adolescencia, a minha única amiga!!
Sandra Silva